segunda-feira, 15 de março de 2010

Amigos de Murça no Facebook



Agora os Amigos de Murça estão também no Facebook.

5 comentários:

Maria disse...

Gostaria por favor que alguma pessoa de Murça me ajudasse a localizar uma colega à qual perdi o rasto há perto de 40 anos. Ela terá passado agora os 50 anos de idade e viveu em Angola até 1975. O pai chamava-se Amorim e estava lá em Angola dedicado ao sector dos transportes/camionagem. O nome dela é: Maria Emília Amorim ou talvez também tenha no apelido Nunes Amorim. Era conhecida por Milita. Obrigada.

Sandrine Marques disse...

Olá, não será Amelia mulher do persidente da junta de murça?

Sandrine Marques disse...

Procuro em murça ou nas mós Nelia filha da DªJulia ribeiro que foi emigrante na suiça ou os irmãos luis miguel ou a carla casada com um espanhol
obrigado

Maria disse...

GARANTIDAMENTE A PESSOA CHAMA-SE EMÍLIA MAS TODOS OS DA MINHA IDADE, SEMPRE A CHAMÁMOS DE MILITA.
AMÉLIA, NÃO É DE CERTEZA!!
SERÁ QUE A JUNTA DE FREGUESIA ME PODERÁ A AJUDAR NESSA TAREFA? EU ADMITO QUE RESIDA FORA DE MURÇA. OS PAIS DELA FALAVAM EM MURÇA- MARTIM. NUMA OCOSIÃO QUE ELA VEIO A PORTUGAL EU ESCREVIA ISSO NO ENDEREÇO. SERÁ QUE É OUTRA FREGUESIA, AÍ PERTO?

Amigos de Murça disse...

Maria,

Lamentamos não nos ser possível ajudar na sua procura, pois agora com este seu último comentário tivemos a certeza que está a procurar no sítio errado, pois Martim e Murça(da Porca) pertencem a Vila Real e o nosso blog refere-se à aldeia de Murça do Douro, de V.N. de Foz Côa.

No entanto, não desista!